domingo, 28 de julho de 2013

Te vejo mais tarde...

Te vejo mais tarde...
Daqui a pouco estarei dentro de um ônibus. Serão 6 horas de viagem, 406 km de Santos/SP até minha amada Curitiba. Farei minha parte, exercerei meu papel...
Meu amado Coritiba está em uma situação muito crítica neste campeonato e eu só posso ajudar de duas maneiras:
1) Pagando meu plano de sócio rigorosamente em dia;
2) Empurrando o time para cima do adversário que for.
A primeira parte já cumpri, como tenho feito desde que me associei há muitos anos atrás. A segunda parte, farei no domingo. Voltarei a minha casa, o Estádio Major Antônio Couto Pereira pela primeira vez desde a final da Copa do Brasil KIA. Sei que o time paulista tem um elenco muito superior ao nosso, um time formado de grandes estrelas, estão em um momento maravilhoso, mas o Coritiba tem do seu lado a Torcida que Nunca Abandona, e eu tenho muito orgulho de fazer parte desta massa, de ser mais um Coxa Doido.
Não estarei sozinho. O Couto Pereira vai sim estar lotado, tenho certeza. Essa torcida não abandonará o Coxa agora e é esta certeza que enche meu peito de coragem para esta viagem, pois sei que não estarei sozinho e, com este exército verde, vencer a batalha se torna possível.
No domingo, já dentro do estádio, sei que meu coração baterá mais forte, sei que vou gritar como um alucinado, ou melhor, como o apaixonado que sou. Olharei para o desconhecido perto de mim e terei certeza de que ali tenho mais um aliado. Sei que ele também estará lá para ajudar a reverter a situação na base do grito, do incentivo.
Gritarei até minha voz faltar, e quando isto acontecer, vou apenas bater palmas, mas farei isso até que minhas mãos estejam em carne viva, e se a dor se tornar insuportável, baterei os pés, e mesmo que isso tudo se torne impossível, você nunca estará sozinho, porque minha alma e meu coração estarão sempre contigo... porque meu coração não bate, ele faz CO-XA, porque a vida me fez Coxa Branca e eu fiz do Coritiba a minha vida. Porque, simplesmente, eu amo ser Coritiba.
Te vejo no estádio.
Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados