quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AS TRÊS FACES DA MOEDA

“Aprendi na vida que a verdade tem três lados… A minha, a sua e a verdadeira”. Desta maneira o blogueiro Ademir Quintino iniciou seu post de ontem falando sobre a negociação do lateral Jonas com o Santos.

Segundo o jornalista, ele teve um contato com o médico do Santos, Dr. Rodrigo Zogaib, onde lhe foi passado que Jonas havia sido aprovado nos exames médico, porém com restrições: “É de domínio público que o atleta já fez uma cirurgia em um dos joelhos há uns quatro ou cinco anos, e que, além disso, necessita de um equilíbrio na região pélvica (em torno do púbis). Fizemos as avaliações e passei para os dirigentes. Agora são eles quem decide se deviam ou não trazer o atleta”.

Ainda segundo Ademir, um funcionário do Santos que preferiu não se identificar alegou que: “A verdade é que a relação custo-benefício após os exames realizados com o atleta não seria interessante, então achamos por bem entrar em contato com o Coritiba e não fechar com o jogador”
Parafraseando o autor, até porque uso muito essa a expressão; toda história, tem três versões, a minha, a sua e a verdade, para mim este é apenas um lado da moeda, afinal, como pode um jogador que atuou em 33 partidas no ano, sendo ao lado de Emerson o atleta que mais jogou atuar com o estado clínico acima citado?

No mínimo esquisito e sinceramente, a justificativa do Vilson faz muito mais sentido.

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados