segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FIM DO TURNO DA INCOMPETÊNCIA

E acabou o primeiro turno do espetacular Campeonato Paranaense 2012, o qual foi vencido pelo Cadelas Adestradas da Prefeitura, deixando o Coritiba com 1 ponto a menos em segundo lugar, juntamente com o fantástico time do Cianorte.

É óbvio que estou sendo irônico, nosso campeonato estadual só serve para quem vence, mas mesmo assim, ajuda, um pouco os clubes de nosso interior, mas em geral, apenas o pune. Fácil mesmo nesse primeiro turno foi identificar quem foi mais incompetente, e obviamente foi o Coritiba, o qual é o ÚNICO TIME DO PARANÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO NACIONAL, TEM UM ELENCO QUE COM O SALÁRIO DE 1 OU DOIS JOGADORES PAGA O SALÁRIO DE UM TIME INTEIRO DO INTERIOR, MAS MESMO ASSIM CONSEGUIU RIDICULAMENTE EMPATAR COM LONDRINA, RIO BRANCO (EM CASA), CIANORTE E COM poodles cor de rosa.

O pior desse turno é não ver perspectiva de melhora, nossos laterais são fracos, nosso meio campo é estéril, nosso ataque é de risos e a defesa, outrora tão elogiada, mesmo jogando com Pereira, Emerson e Lucas Mendes, toma muitos gols por pura falta de atenção.

Entre os contratados, Lincoln não disse a que veio, Jackson vai ser reserva de Jonas sim, Júnior Urso que para mim tinha sido a melhor contratação, ou é leão de treino ou realmente é jogador de time pequeno, Renan Oliveira que começou bem, já está revivendo suas últimas temporadas e Marcel que era minha grande esperança no ataque não consegue guardar bolas fáceis e conseguiu perder a posição para Caio Vinicius, outro que não me convence.

Marcelo Oliveira insiste em montar o time com apenas um atacante, fato que simplesmente mata o ataque, visto que Marcel é um centroavante fixo, tenho esperança de que com a chegada de Roberto, o time passe a atuar com dois atacantes e aí sim o tanque deve desandar, precisa apenas de uma boa seqüência para recuperar a confiança e se transformar no “9” que queremos e necessitamos.

Realmente fomos muito incompetentes nessa primeira etapa do campeonato, mas ainda temos a segunda, precisamos jogar bem e não cometer as mesmas asneiras que fizemos no primeiro turno, ganhar o segundo turno é OBRIGAÇÃO, ASSIM COMO O CAMPEONATO, não tem desculpa, se tem alguém no elenco que não agüenta pressão, a hora de sair é agora, porque podem apostar, a torcida vai cobrar e muito esse título.

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados