segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PICARETAGEM SEM FIM, SAFADEZA SEM LIMITES

Impressionante a falta de caráter que vem das terras baixas, tentativa de jogar em nosso estádio de graça, depois oferecer um valor RIDÍCULO, isso claro sempre se escondendo atrás da #FPFVERGONHA, ou melhor dizendo, usando essa fraquíssima “instituição” através de seu marionete, Hélio Cúry, tentando nos fazer passar por maus e invejosos, a tática de inversão de papeis utilizada pode ser encontrada no livro A Arte de Ter Razão de Artur Schopenhauer, sinceramente duvido que as cadelas adestradas da prefeitura saibam ler, muito menos que encarem um livro dessa qualidade, mas a baixaria está lá...

O segundo passo foi solicitar a CBF para que esta nos pedisse o estádio para o Campeonato Brasileiro. Novamente atitude de moleque, quer algo sente e converse como homem, pare de se esconder, mas isso não vai acontecer.

Depois de ter um torcedor morto por atropelamento no Eco estádio, iniciou-se uma briga, #FPFVERGONHA diz que solicitou policiamento para o trânsito, polícia militar diz que não recebeu nada, e a família do rapaz, e aqui não me interessa o time dele, pois estou falando de um fã de futebol, continua sem uma justificativa, simplesmente seu filho saiu para ver o jogo e foi devolvido em um caixão, triste realidade, porém, não deveria ter sido assim e muito menos, ficar assim, é necessário que as responsabilidades sejam atribuídas.

Com a tragédia do Eco estádio, o Ministério Público resolveu intervir e disse que o clássico somente poderia ser realizado no Janguito Malucelli se fosse com torcida única, decisão acatada por Coritiba e capequeno.

Com a troca do estádio para a Vila Capanema, novamente intermediado pela #FPFVERGONHA através de seu mandatário, o qual cuida pessoalmente dos interesses de seu time do coração, ao invés de trabalhar pelo futebol do Paraná, o MP apresentou que não seria mais necessária torcida única, se colocando contra essa iniciativa. Após isso, questionou a Políca Militar sobre a segurança em caso de torcida única, a PM por sua vez, disse que não haverá problemas.

Ok, onde quero chegar com isso? O Coritiba solicitou seus 999 ingressos (10% a que tem direito) e até o momento não recebeu os mesmos do capequeno.

Pelo lado do time da segunda divisão, seu “coroné” disse que está trabalhando para que o clássico seja com torcida única, conforme seu interesse.

MINHA OPINIÃO, esse jogo vai ser somente com as pulguentas e no segundo turno vão fazer de conta que nada aconteceu e pedir a carga delas, podem anotar e me cobrar depois.

Cabe ao Coritiba tomar as medidas jurídicas a fim de garantir seus direitos, e já com o TJD, pois com a #FPFVERGONHA sabemos bem o que vai acontecer.

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados