domingo, 14 de novembro de 2010

MAIS UMA PEDREIRA FORA DE CASA

Quem acompanha o Geraldinos.com lembra que na semana passada falei que o último jogo “fácil” teria sido contra o time dos palhacinhos, e lembra também que eu disse que daqui para frente seria só pedreira, pois é, uma já foi e o resultado não foi nada agradável.

O time do São Caetano é muito, mas muito, mas muito inferior ao time do Coritiba, tá, mas então porque não ganhamos? Não ganhamos porque o Coritiba foi medíocre em campo, novamente tomou um gol de pênalti, e teve um GOL LEGÍTIMO, bisonhamente anulado pelo árbitro da partida, Wagner Reway, também não entendi a disposição tática do Coxa, quem acompanha as colunas sabe que sou contra “invenções”, daí vem as perguntas:
Triguinho ficou oscilando entre lateral e meia, como ele não tem o menor cacoete para meia, porque não colocar alguém que saiba fazer essa função?

Porque no meio do segundo tempo partimos para o 4-4-2, se o Coritiba só tomou bucha esse ano com essa disposição tática?

Porque nossa equipe comete tantas penalidades se está jogando com três zagueiros?

Alguém que entende de futebol ainda quer o Henrique Dias de volta?

Para a próxima partida, terça-feira contra o Bahia, prevejo um ambiente ainda mais hostil, o time baiano é o vice líder da competição e está apenas 2 pontos atrás de nós, com certeza fará uma grande promoção para atrair seu torcedor para apoiar na partida. Prá piorar, perdemos Edson Bastos, Leo Gago e o Pereira continua fora, cenário ruim não? Pois é, mas se a equipe entrar com a ALMA GUERREIRA que vinha tendo antes do jogo contra o Paranada, a coisa pode melhorar e muito. Somente peru morre de véspera e este não é o espírito a que estamos acostumados. Nossa história é marcada por luta e superação e temos que trazer esse estigma de volta, já para a próxima partida.

Condição de vencer nós temos, somos a melhor equipe deste campeonato, precisamos apenas mostrar isso novamente e não existe hora melhor para isso do que em uma partida difícil.

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados