terça-feira, 15 de maio de 2012

O TRI-CAMPEÃO E O CORONÉ CHORÃO

A semana da final do Campeonato Paranaense 2012 não poderia ter sido mais ridícula para o futebol paranaense. O coroné das araucárias desesperado por não aguentar mais seu netinho reclamando por não ganhar nunca do Coritiba, deixou aflorar toda sua canastrice e apresentar todo seu descontrole com seus novos brinquedos, o computador e o smartphone.

Para tentar reverter a situação ridícula em que SEU “time” se encontra usou seu twitter e o twitter de SEU “time” para tentar a escalação de um árbitro de fora do Paraná, o que foi prontamente negado por Coritiba e #FPFVERGONHA, mas como bom picareta que é, parou de chorar assim que a escolha de Myxlplyx(lembram do inimigo do Super-Homem?) foi anunciada para soprar a latinha, o que sinceramente não me causou nenhuma estranheza, afinal, o sujeito em questão foi fotografado nas sociais meio estádio do coroné durante uma partida dos poodles chorões. Ainda não satisfeito, o coroné Chorão decidiu postar uma cartinha no site oficial de SEU "time" pedindo encarecidamente para que o árbitro, que já esteve em sua meia casinha, não favorecesse o Gigante do Alto da Glória, pobre poodle cor de rosa desesperado, tenho certeza não duvido que tenha ligado para seu amigo Cúry e tentado a escalação do Mafra para a partida.

As atitudes ridículas de #mimimiPetralha geraram muita diversão nas redes sociais e expuseram quão ridículo esse cidadão pode ser. Em seu auxílio veio a imprensa ruborizada, um bando de puxa-sacos de um dirigente que só faz mal ao futebol paranaense, incluindo entre estes um que já anunciou a aposentadoria não como não sabe fazer outra coisa além de falar asneiras sobre o flamenguinho das araucárias e inventando mentiras sobre o time do Coritiba, com o óbvio intento de desestruturar o elenco Alviverde, pobres chorões, a única coisa que conseguiram foi mostrar ainda mais suas prepotências e suas péssimas índoles e obviamente motivar ainda mais, nós COXAS BRANCAS, a irmos ao estádio chutar a bunda do segundo time do Estado para fora de nosso Couto Pereira.

Não posso negar que no primeiro tempo, Carrasco até deu um nó em Marcelo Oliveira, mas a situação foi resolvida ainda no primeiro tempo com a entrada do jovem Djair no lugar de Tcheco, melhor atleta do campeonato, pausa, como foi que o coroné Chorão chamou o Tcheco mesmo? Ah sim, bichado... bons mesmo são atletas do time dele, o mesmo que foi rebaixado mas que vai conquistar a galáxia em 10 anos.

Durante o intervalo, o coroné Chorão voltou a destilar seu #mimimi pelo twitter dizendo que estava sendo roubado e aproveitou para ofender Brazt, auxiliar da partida e Héber Roberto Lopes, sem contar o Tcheco claro, se igualando a um adolescente, que fica valente por trás da tela de um computador.

Após um jogo muito fraco técnicamente, vieram as penalidades, e quiseram os Deuses do futebol que um dos ídolos do time do (meio) canil tivesse a penalidade defendida pelo goleiro do maior do Estado, após quase defender a cobrança de Alan(bique) Bahia, Vanderlei evitou a de Gayrron e dali em diante foi só festa, a cobrança de Everton Ribeiro, destaque nas últimas partidas deu o toque final de emoção ao jogo, batendo na trave antes de morrer no fundo das redes do capequeno e decretar o TRI-CAMPEONATO do Coritiba, após 39 anos, sem dúvida nenhuma um feito para entrar na história do futebol nacional.

A noite foi curta para a nação Alviverde, as celebrações tomaram as ruas e eu como toda a imensa Nação COXA BRANCA após festejar muito, voltei para casa feliz da vida.

Aos iludidos que andam postando um monte de bobagens nas redes sociais, somente mais um aviso: ano que vem tem mais e ser tetra é ainda mais legal do que ser tri...

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados