sábado, 19 de maio de 2012

CORITIBA, AMOR DE UMA NAÇÃO (PARTE 2)

Muitos foram os que acompanharam o fantástico vídeo que apresentava torcedores que ficaram do lado de fora do Major Antonio Couto Pereira na final do Campeonato Paranaense de 2012, e com certeza o que chamou mais a atenção foi a euforia de uma torcedora, até aquele momento anônima, que vendia faixas e torcia obviamente pelo Coritiba e por seu filho que estava no estádio.

Impossível não se emocionar com ela quando ela pede para o Coritiba trazer a taça para os torcedores lá fora e parece que o pedido foi ouvido por Tcheco que levou a taça, não até os torcedores do lado de fora do estádio, mas a deu para os torcedores que estava lá dentro e acabou entregando esta ao filho de nossa protagonista nesta estória.

Pois bem, o vídeo não poderia terminar daquela maneira, com título com felicidade, mas faltava algo... Quem era aquela senhora? Quem era seu filho? Como viviam? No link abaixo temos as respostas para todas estas perguntas, a empresa produtora do vídeo levou os ídolos Rafinha, que se emociona tanto que quase não consegue falar, William, que saiu das arquibancadas para vestir a camisa do time de seu coração e Tcheco, capitão, maestro e um dos jogadores com maior identificação com o Coritiba.

Os atletas deram uma atenção muito especial à família, presentearam com camisas oficiais e por fim com uma carteirinha de sócio para cada um deles para que possam assistir aos jogos do Coxa até o fim do ano. Sinceramente, não é necessário escrever mais nada, simplesmente assista ao vídeo e deixe a emoção rolar.

SIM, ISTO É FUTEBOL.

http://www.youtube.com/watch?v=hd7QKH3FvLI&feature=share

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados