sábado, 19 de maio de 2012

NÃO É NÃO, ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE?

Na semana passada, Vilson Ribeiro de Andrade, Presidente do Glorioso e novamente TRICAMPEÃO, CORITIBA FOOT BALL CLUB foi chamado a CBF para uma reunião, o assunto para os que ainda não adivinharam, a possibilidade de empréstimo de NOSSA CASA, para nosso RIVAL, porém o mais ridículo de tudo foi quem nosso mandatário encontrou na reunião com a CBF, o CAPACHO mor de PETralha, sim ele mesmo, Helio Cury, presidente da #FPFVERGONHA.

Impressionante a falta de vergonha na cara desse cidadão, se cargo EXIGE imparcialidade, e o que ele faz? Exatamente o que se espera de alguém com seu caráter, toma as dores de seu Coroné, e tenta prejudicar o Coritiba, clube com mais tradição, títulos e torcida Estado e deste modo, a instituição que mais dá lucro a FALIDA e RIDÍCULA #FPFVERGONHA, a qual teve sue sede leiloada a poucas semanas e em breve perdera também se estádio, fruto de sua incompetência e de seus párias.

Vilson, durante a reunião expos as palhaçadas de PETralha e manteve a posição de que o Couto Pereira pertence a NACAO ALVIVERDE, NAO VAI EMPRESTAR OU ALUGAR e se for necessário vamos a justiça para garantir nosso direito.

Do outro lado, o coroné da falácia das araucárias jura de patinhas juntas que matilha dele vai jogar em Curitiba, indicou o Couto Pereira e agora aguarda a definição da CBF, porem, mesmo que isso seja momentaneamente imposto, que deve determinar o aluguel e o dono, o seja, nos, isso quer dizer que SE ocorrer, e espero que não, vai ser muito, mas muito salgado, diz ainda o adolescente de 70 anos que o aluguel devera ser pago pela CBF, insanidade pura.

Interessante lembrar que tivemos a mesma situação em outros estados e a CBF mandou se entenderem, sinceramente acredito que conosco agirão da mesma maneira.

As atitudes de PETralha e Helio Cury mostram o quanto nosso futebol paranaense e ridículo e mal administrado, estas e outras atitudes estão nos fazendo cair da 5 forca do futebol nacional para a sexta, escutem o que estou falando. E uma pena termos que conviver no mesmo planeta que criaturas como estes dois, realmente lamentável.

Forca Vilsão, estamos com você, não vamos ceder nossa casa para nossos INIMIGOS, para nossa casa, convidamos apenas quem nos agrada e este não e o caso de PETralha e seus cupinchas.

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados