quinta-feira, 6 de maio de 2010

DINHEIRO PÚBLICO É PARA OBRA PÚBLICA E NÃO PARA PRIVADA


Não preciso comentar nada, a NAÇÃO ALVIVERDE já está se manifestando contra a palhaçada que o Governador em exercicio está tentando fazer, liberar R$138 milhões para a conclusão do pet shop.


Cartazes estão sendo colados por toda a cidade contra essa palhaçada, eu já mandei meu e-mail para o pessuti mostrando minha indignação.


Venho através deste, manifestar meu repúdio às declarações do Governador em exercício Orlando Pessuti, que nos jornais de ontem afirmou categoricamente que faria todo o esforço possível para investir dinheiro PÚBLICO, no estádio Joaquim Américo (Arena da Baixada), PROPRIEDADE PARTICULAR do Clube Atlético Paranaense.


Entendo perfeitamente as melhorias exigidas pela FIFA para a realização de partidas da Copa do Mundo de 2014 em nossa cidade e que a população do Paraná se beneficiará com as melhorias da cidade, mas aqui entro com o questionamento, quem se beneficiará do que? Melhorias na rede de transporte, tida como uma das melhores do Brasil tem que ser feitas com urgência, não precisamos de uma Copa do Mundo para fazer isso, a segurança pública necessita de uma melhoria urgente, visto que percentualmente nosso índice de violência é o triplo do de São Paulo e não precisamos de uma Copa do Mundo para isso, ademais, a cidade que já sempre foi conhecida pela limpeza das ruas infelizmente já não merece essa fama. Onde está o dinheiro para isso? Porque esses obras não são feitas? Agora o senhor deseja pegar o DINHEIRO PÚBLICO, o qual, além das funções acima deveria ser aplicado em SANEAMENTO BÁSICO, escolas PÚBLICAS, HOSPITAIS PÚBLICOS, visando o crescimento não só da capital, mas do interior do Paraná que se encontra abandonado, para investir no estádio do clube do seu coração? Não me estranha que o Governador Roberto Requião (e também atleticano) queira romper com o senhor, nem ele, famoso por sua intempestividade tomaria uma decisão tão infeliz e DESRESPEITOSA com toda a população do PARANÁ.


Fico me perguntando o que a população de nosso NORTE PIONEIRO deve pensar ao ler uma notícia dessas, eles abandonados e o senhor querendo gastar mais de R$100.000.000,00 em uma obra que trará benefícios apenas a uma pequena parte da população, pequena sim, visto que a maioria da torcida de nosso estado é torcedora do Corinthians.


Como contribuinte me sinto achacado e eu, minha família e minha cidade lembraremos de seu nome e de seu comparsas nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados