quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O IMPORTANTE FORAM OS 3 PONTOS

Como dizia Marcelo Oliveira, não adianta jogar bem e não ganhar, pois bem, foi exatamente o que não aconteceu na partida contra o Cúrintia, se nas partidas anteriores o Coxa criava e não marcava, desta vez, penou, teve pouquíssimas chances, mas venceu.

Jogando em nossa casa, a torcida novamente compareceu, não por ser jogo do time de SP como a imprensa marrom (ou seria cor de rosa) alardeava, mas por ser jogo do Coritiba, e o lugar da torcida Coxa é sim no estádio, é lá onde nos sentimos bem, nos sentimos EM CASA.

Em uma partida muito equilibrada, onde o Coritiba mostrou toda a dependência de um centroavante de área, o Coritiba, foi guerreiro e saiu com os três pontos.

Gostaria de fazer uma menção ao Tcheco, que com uma imagem impressionante onde claramente se via seu dedo virado para trás, não desistiu do lance e para espanto da repórter que cobria o jogo, voltou para o gramado e novamente foi decisivo para a vitória.

Falar da torcida do Coritiba é chover no molhado, a cada partida que passa na TV meus amigos vem falar comigo, perguntar se aquilo é verdade, se é sempre assim... É amigos, a torcida Coxa é realmente muito, mas muito f***.

Hoje veio a tona a informação de que Marcel está voltando para o couto Pereira, todos sabem do apreço que tenho por esse atleta. Temos trocado e-mails desde que ele decidiu voltar da Coréia e se ele topar publico mais uma entrevista com todos os meandros da negociação, e vocês vão ficar pasmos com o que rolou.

Para os cornetas de plantão, Marcel é reforço sim, vem para vestir a 9 e ser titular, é artilheiro, está feliz, precisa de alguns dias para recuperar a forma física mas quando entrar vai voltar a nos dar as alegrias a que estamos acostumados. Entre ele e o Coxa já está tudo certo, falta a CBF dar o OK e o nome sair no BID.

Saudações Sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados