quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PLANOS DE SÓCIOS

Como já disse em alguns outros textos, sinceramente não acho que pagar R$50,00 para ser sócio do Coritiba seja algum absurdo, o problema está em como a coisa foi direcionada, a extinção do plano de sócios a distância, COM VALOR MENOR do que os planos convencionais é o absurdo da história, abusurdo que se torna ainda maior se analisarmos a fundo a proposta de ser sócio.

Ser sócio exige grau de parceria e um dos alicerceres da parceria é a política do ganha x ganha; ou seja, ambos tem que ver vantagens em ser sócios.

EU (Sócio): Pago para ajudar o clube e assistir aos jogos sem ter que pagar ingresso quando vou a Curitiba.
Clube: Recebe antecipadamente um receita (segura) em seus cofres. Aliado a isso, temos o direito a voto nas eleições do clube, benefício que a grande maioria dos sócios a distância não usufrui (por razões óbvias).

Não podemos deixar de levar em consideração, que até a presente data o Coritiba está jogando no estádio do Paraná Clube e não tem previsão de voltar para o Couto Pereira no Brasileiro, me perdoem os mais otimistas mas com essa diretoria e esse tal de Nadalyn não vamos reduzir em nada nossa pena. Confio demais no Dotti, mas acho que esse não era uma bronca para ele e sim para o Moro e não vou deixar de citar também o SAFADO DO POODLE schmitt que está dando a cada dia mais sinais de que vai fazer de tudo para nos ferrar, na realidade ele vai ajudar a nos ferrar, já que a atual diretoria está fazendo isso muito bem (me perdoem os admiradores da equipe atual, mas essa é minha opinião).

Somente para finalizar, temos um companheiro de batalha, que está fazendo um baita de um trabalho na cidade dele, a mais de um mês mandando e-mails todos os dias para o clube e ninguém tem ao menos o RESPEITO, a CONSIDERAÇÃO de responder ao cara, sinceramente, nem cachorro chato eu ignoro desse jeito, quanto mais um SÓCIO, um PARCEIRO, UMA PESSOA QUE REPRESENTA O CLUBE EM SUA CIDADE E QUE (NOVAMENTE DIGO) FAZ ISSO MUITO BEM FEITO.

Aqui em Santos tenho poucos sócios e poucos torcedores realmente ativos, mas podem apostar que conseguimos fazer com que o nome do CORITIBA FOOT BALL CLUB fosse realmente respeitado, porém, muito desse trabalho, que não foi fácil foi por água abaixo depoi do fatidico jogo contra o Fluminense. Eu não tenho como impedir ninguém de deixar de ser sócio e não vou fazer isso, para muitos aqui chega a ser burrice ser sócio (EU ME MANTENHO SÓCIO).

Desculpem o desabafo, mas isso estava engasgado faz tempo e só tinha conversado sobre isso com os membros aqui do consulado.

Não me iludo com esse time, o elenco é fraco e tem cheiro de cavalo paraguaio, precisa de reforços na zaga, nas laterais e na frente ou já, já vai ficar com a cara de seu comandante.

Saudações sempre Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados