domingo, 17 de janeiro de 2010

"ACIMA DE TUDO ESTÁ O CORITIBA"

Capitão da equipe coxa-branca no primeiro jogo da temporada 2010, o zagueiro Jeci fala da importância da vitória na estreia do estadual e a forma que o grupo encara a sequência da temporada.
"O legal do grupo é que todos assimilaram a importância das competições de que vamos participar. Sabem que temos que respeitar os adversários, mas lutar pelo título. Estamos abrindo mão de bicho e outras coisas para entrar no ritmo e junto com a diretoria", diz o capitão.
"Queria agradecer a cada torcedor que veio nos prestigiar, isso é uma motivação e alegria que não tem tamanho. Obrigado mesmo a cada torcedor", diz Jeci. "Nos deixou emocionado, principalmente a todos os atletas que permaneceram do ano passado, a presença da nossa torcida", completa.
"Tentamos esquecer o que passou. Temos que conquistar títulos esse ano, e o grupo está bastante determinado. Tivemos uma reunião bacana e isso é legal. Ouvir um menino da base falando, um jogador experiente. A diretoria está dando todo o apoio e confiança possível para nós. É uma equipe raçuda, que vai lutar muito".
"É difícil falar o que aconteceu. Era um grupo que não tinha divisão, se tinha eu não tinha conhecimento. O que deixou tudo é que ficou tarde demais, perdemos jogos que não deveríamos. Falando sobre isso chego a ficar triste, tentamos colocar na cabeça a realidade, mas agora temos que ter personalidade. Esse grupo vai conquistar títulos pelo Coritiba e dar a alegria que faltou no ano passado", aposta..
E o capitão explica que o grupo abriu mão de receber bichos durante a competição, colaborando com a situação financeira que o clube está vivendo. "Foi uma união entre jogadores e a diretoria. Temos que encarar a realidade do Coritiba, que está se reerguendo. Então vale a pena, porque vamos colher os frutos lá na frente. Acima de tudo está o Coritiba", finaliza.

Fonte: http://www.coritiba.com.br/site/index.php?pag=noticias&n_cod=10713&n_titulo=

Se atitude for REALMENTE de coração, é muito louvável, mas acho um pouco perigosa também, jogador de futebol (em geral, com excessão para os da base) são movidos a grana, tomara que este tiro não saia pela culatra e tenha partido dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados