terça-feira, 8 de dezembro de 2009

COMEÇAR DE NOVO

Como a maioria de vocês sabe moro em Santos, estive no jogo no domingo e fiquei horrorizado. Nunca em 31 anos, 25 deles frequentando o Couto Pereira havia presenciado uma coisa dessas e olha que já vi coisa lá dentro... gostaria de dividir com vocês:

1 - A diretoria deveria ter emitido uma nota de repúdio já na noite de domingo, essa nota deveria ter sido publicada em todos os jornais na segunda-feira.
2 - Em minha opinião a diretoria tem que renunciar, estão sem clima e a segurança deles e de suas famílias está ameaçada, vejam bem, isso é MINHA opinião, não estou ameaçando ninguém e sou totalmente contra a imbecilidade do que houve no domingo. Acredito que hoje a melhor opção para assumir o cargo seria um grupo com Giovani Gionédis, por saber trabalhar com pouco dinheiro, Viale e Domingos Moro, vamos precisar muito dele no departamento jurídico e além disso é ótimo gerenciador de crises.

Somente para vocês terem uma idéia da repercussão que esse fato gerou, recebí mais de 30 ligações em menos de 2 horas após o jogo, pessoas de Curitiba, São Paulo e Santos que me conhecem, estavam preocupados com minha segurança e principalmente, muito, mas muito assustadas com o que houve por dois motivos:
1 - NUNCA ninguém acreditaria que uma torcida que eu tinha o orgulho de enaltecer e gritar aos 4 ventos e 7 mares o quanto somos maravilhosos poderia fazer uma coisa dessas, eu tenho costume de mostrar fotos e vídeos de nossos shows no estádio para meus amigos aqui de Santos e todos ficaram apaixonados por nossas festas, muitos até já foram comigo ao estádio, pessoas que me chamam somente como COXA, que torceram para o Coritiba ficar na primeira divisão e que já tem o Coritiba como um segundo clube no coração.
2 - NINGUÉM esperava que uma coisa dessas ocorrese em uma cidade como Curitiba, referência em cultura, educação e cidadania para todo o Brasil, acho que isso foi o que mais chocou.

Levamos anos para construir essa fama de TORCIDA QUE NUNCA ABANDONA e CIDADE MODELO, não podemos deixar esse fato manchar a história do Glorioso Coritiba Foot Ball Club.

Precisamos de uma campanha motivacional urgente para trazer de volta a confiança e a torcida da nação Alviverde, o clube precisará muito de nós este ano, teremos que compensar a perda dos mandos de campo e cotas de tv com novos sócios.
Tenho certeza que como Coxa Branca e formador de opinião ajudarei o Coritiba nesses pontos, mas agora o clube tem que ajudar e se ajudar.

Vamos todos juntos levar o Coxa novamente a primeira divisão.

Saudações sempre Alviverdes.

2 comentários:

  1. Domingos Moro já declarou que está disposto a ajudar!!! Enquanto isso a "Diretoria atual" (entre aspas pq chamar aquilo de diretoria é ofender os verdadeiros diretores!!!) está preocupada em conseguir apoio para a reeleição!!!

    Tem mais, se a integridade fisica deles e das familias deles está sendo ameaçada, é mais do que uma confirmação de que o trabalho que eles desenvolveram não agradou... se reeleger pq então???

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Eiii, faz um post sobre o assunto mais discutido na mídia no momento: extinção das torcidas organizadas!

    Beijo, beijo!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados