O Coritiba iniciou a semana muito mal e com grandes mudanças. A catástrofe de domingo contra o Cruzeiro, em minha opinião se deu grande parte pela grande ajuda ao canalha, safado do Paulo Cesar Oliveira que novamente meteu a mão no Coxa e achou um penalti para o Cruzeiro.
Após a partida, o presidente Jair Cirino e Homero Halila, finalmente resolveram aparecer e René foi dispensado do clube que ele ajudou a trazer da segunda divisão. Com a má campanha, não havia outra solução, infelizmente sobrou para René o ônus das péssimas contratações e atitudes desencontradas e amadoras de nossa diretoria.
Na segunda-feira, 10 de agosto, o Coritiba anunciou Ney Franco como técnico e o retorno de Vialle e Mauricio Cardoso ao departamento de futebol. Para técnico meus preferidos eram Abel Braga e Carpeghiani, mas em minha opinião a volta da dupla do departamento de futebol de 2007 vai ser essencial, gostaria apenas de conversar com René e saber o porque da "blindagem" ao elenco em 2007, acho que vou ter que ler seu livro novamente para ter essa resposta, bom, pelo menos agora temos um departamento de futebol experiente.
Esse retorno de Vialle e Mauricio Cardoso, pode representar o inicio de uma verdadeira união dentro do clube em busca de um bem maior, o CORITIBA FOOT BALL CLUB.
Infelizmente acho que a mudança veio tarde, temos 20 jogos, 10 destes em casa e 4 que eu acredito que podemos ganhar fora. Em 18 rodadas somamos 16 pontos, estatísticamente, necessitamos de 10 vitórias ou 30 pontos no 20 jogos, isso dá uma vitória a cada 2 jogos, ou seja, além de ganhar temos que torcer para a desgraça dos outros, isso pode abreviar nosso sofrimento, de um jeito ou de outro, afinal: "pior do que a morte, somente sua eminência".
Devemos lembrar que os três novos integrantes do departamento de futebol do Coxa, são profissionais com experiência em crises, mas são apenas humanos e até agora não foi anunciado nenhum reforço, o que para mim não é bom, visto que necessitamos de um centroavante com urgência, alguém que seja nosso diferencial nesses 20 jogos cruciais que teremos, alguém que nos faça SAIR DO CHÃO.
A união já começou e a torcida não abandonará, mas queremos de volta o time de alma guerreira.
SAUDAÇÕES SEMPRE ALVIVERDES.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados