domingo, 6 de setembro de 2009

STJD VERGONHAAAA!!!!

Sinceramente, nada contra o STJD, o problema é esse tal de Paulo Scmidt, procurador do órgão em questão e torcedor declarado do time lá de baixo. Depois de dar um deito de ferrar o Coxa em um jogo no meio pet shop onde jogamos como visitantes, agora o cara inventou de denunciar o Coritiba pela confusão que houve na arquibancada no jogo contra o Cruzeiro. Na mesma denuncia acusa o safado, ladrão do Paulo César Oliveira, (árbitro sempre mal intencionado contra o Coxa, pode anotar, o cara sempre erra contra a gente) de omitir o fato na súmula e a Policia Militar de não ter notificado nada, ou seja, o cara dessa vez surtou.

Não existe outra explicação, o cara quer ferrar o Verdão visto que estamos nos aproximando do sub-time dele e já já vamos ultrapassá-los na tabela, fora isso, tem as duas porcarias do eixo RJ - SP que estão na zona de rebaixamento e com grandes chances de cair, ou seja, o idiota do STJD e a CBF estão desconstrolados.

Resta aos estagiários do nosso Departamento Juridico tentar ganhar uma na vida e não nos deixar jogar fora de nossos domínios novamente.

Podem me xingar a vontade, mas se o Moro fosse nosso advogado a gente não perdia essa nem fodendo.

Saudações Alviverdes.

NOVELA MARCELINHO

A novela Marcelinho Paraíba segue e pelo jeito poderemos ter novos capítulos até o dia 17/09, data em que encerra a janela da Ásia. Marcelinho tem uma proposta de EUR 2 milhões por um contrato de um ano e meio para jogar no Catar, diz-se que seu empresário (Joseph Lee) pediu EUR 4,5 milhões, é óbvio que o Coxa não tem bala na agulha para competir nem com a primeira proposta, isso não existe no Brasil.

Marcelinho não toca mais no assunto e não tem mais dado entrevistas, Vialle disse que tudo que o clube poderia fazer foi feito e que o jogador deve estar sofrendo pressão do empresário, ok, isso tá mais na cara que nariz de Bozo, afinal, se a Lei Pelé acabou com a "escravidão" dos atletas para com os clubes, criou a escravidão com os empresários e está matando o futebol brasileiro, imagine o quanto ganharíamos de dinheiro com Keirrison, Marlos, Henrique, Adriano, Rafinha etc., etc., etc... Querem um exemplo da nova escravidão? Hugo tinha fechado contrato para ir para Portugal, ele acertou e aceitou tudo, porém, seu empresário não gostou e agora ele vai ser emprestado para o poderoso São Caetano, o clube de Portugal era de primeira linha? CLARO QUE NÃO, mas o atleta teria experiência internacional e ganharia em EUROS, mas para o empresário não estava bom, então tá né, boa sorte no azulão Hugo, agradeça isso ao seu patrão depois e repense sua carreira e quem a gerencia...

Voltando ao Marcelinho... A favor do Coxa, conta o fato do jogador e família terem se habituado a cidade e se afeiçoado ao clube, o fato de poder ser artilheiro e melhor atleta do Campeonato Brasileiro 2009 (não sou doido não, quem está jogando mais que ele esse ano?). Mas carreira de jogador é complicada e o dinheiro pode falar mais alto.

Sinceramente não estou mais tão seguro quanto a renovação, mas torço muito para que na semana da independência Marcelinho no presenteie com o dia do fico, pelo menos até o fim do ano.

Nos resta agora continuar torcendo e pedindo para ele ficar, com ele no time, podemos sim, ter mais esperanças na fuga da zona maldita.

Saudações Alviverdes.